Para não errar na hora das compras!

Oi pessoal, que bom que consegui voltar logo né?!

Hoje trago para vocês 5 dicas bem bacanas e fáceis para não errar na hora de fazer aquelas comprinhas.

Quando vou as compras sempre tenho em mente algumas coisas para não sair gastando por impulso ou chegar em casa e me arrepender do que comprei. Agora me responde, já aconteceu com você comprar aquela calça “mara’ e chegar em casa ela não combinar com nada que tem no seu guarda roupas?! E aquele salto “divo” que você achou na liquidação mais quando foi usar reparou que não tinha nada haver com seus estilo?! Para que isso não aconteça mais, vim compartilhar essas dicas que para mim dão super certo, acompanha aí.

  • Dica 1: Na loja ao pegar aquela peça, a primeira pergunta que deve se fazer e muito importante é, será que eu realmente preciso dessa peça?!
  • 2: Será que no meu armário eu já não  tenho algo muito parecido?! As vezes você pode ter gostado tanto daquela peça por já te-la e não lembrar.
  • 3: Quando looks diferentes eu vou conseguir montar com essa peça?! É possível você conseguir montar varias composições diferentes para varias ocasiões escolhendo a peça certa, assim fazendo valer o investimento.
  • 4: Caso seja uma roupa tendência do momento, se ela deixar de ser uma tendência eu ainda vou querer continuar usando?! O mercado da moda lança novidades o tempo todo e temos que ficar atentos para não investir nosso dinheiro em modinhas que vão durar uma semana ou um mês e nunca mais querermos usar por não ser mais tão tendência.
  • 5: A ultima dica e não menos importante é; as peças que eu já tenho no meu guarda roupas combinam com essa que vou comprar?! Assim você consegue criar não apenas um, mais varias composições diferentes juntamente com aquilo que já tem guardado.

E aí gostaram das dicas?! Caso você também tem uma dica que ajuda na horas das suas compras e não foi comentada aqui, deixe nos comentários vou adorar saber 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s