5 peças indispensáveis no guarda roupas.

Se tem dica boa é aquele de como se vestir (estar na moda) gastando pouco ou dicas para gastar com peças certas não é mesmo e temos um post aqui falando sobre isso (só voltar nos posts anteriores), a dica de hoje é quase isso, quero compartilhar com vocês 5 peças chaves para se ter no guarda roupas, o mais legal é que elas combinam entre si e com certeza vai combinar com outras peças que você já tem. Acompanha abaixo:

  • Camiseta Branca: A famosa t-shirt que é a versão mais justa da camiseta é aquela peça que vai desde o trabalho combinado com um blazer, até o passeio do fim de semana com um shorts e rasteira.
  • Jeans skinny: O jeans sempre foi o queridinho pelo conforto e versatilidade, a skinny que é a calça com a barra mais sequinha pode ser combinada com tênis para um look casual/esportivo ou com um scarpin para uma proposta mais arrumada.
  • Blusa de seda: Por ser um tecido mais nobre, deixa qualquer look mais elegante, combinada com uma saia midi ou uma calça de alfaiataria você estará prepara para uma reunião de negócios ou um evento importante.
  • Blazer: Assim como a blusa de seda, o blazer é aquela peça para compor um look mais arrumado, o legal é que você pode encontra-lo em vários tecidos e cortes diferentes, assim se encaixando em diversos etilos.
  • Vestido preto: Um bom pretinho básico salva qualquer um naquele evento inesperado, e o mais legal é que você pode brincar com os acessórios e fazer varias composições diferentes com um mesmo vestido.

Me diz aí qual peça você já tem e usa muito?!

Bom feriado, até quinta com look do dia.

Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s