Tendência: Decoração para casa.

Olá pessoal!

Além da grande fase da minha vida que está sendo a gravidez e que estou sempre compartilhando com vocês, temos também a construção da nossa casa que claro é muito importante, pois vamos ter nosso “cantinho” e tudo precisa estar pronto para a chega da baby Alice. Queremos deixar tudo com a nossa cara e bem moderno, estamos passando horas pesquisando sobre decoração e sonhando com tudo pronto. Então vim compartilhar com vocês algumas das tendências para decoração de casa.

  • Veludo: O veludo é uns dos tecidos mais vistos e desejados desse ano, e porque não fazer parte da decoração?! Ele aparece em poltronas, cadeiras e cabeceiras. Dá todo um toque de elegância e sofisticação.

veludo casa

0000000000000VELUDO_original casa.jpg

 

  • Rose Gold: Uma cor que também estamos vendo muito por aí e que virou sucesso na decoração, uma mistura de rosa com dourado que eu acho lindo! Deixa o ambiente delicado e com cara da riqueza hahaha, pode ser usado em tocos os cômodos, fica perfeito em lustres, almofadas, mesa de centro e por aí vai.

BLOG DA TAMI ROSE GOLD DECORAÇAO casa.jpg

rose gold.jpg

  • Minimalista: Para as pessoas mais discretas e que procura um ambiente mais tranquilo e com pouco informação, utilizando cores neutras, como preto, branco, e cinza, formas geométricas simples, móveis multifuncionais e poucos elementos de destaque. Para uma decoração minimalista o ambiente precisa ser extremamente organizado.

casa minimalista

minima.jpg

  • Muito verde: Nossa casa terá um jardim de inverno, que na verdade nunca foi algo que pensei em ter em casa, porém não teremos muitas janelas, então optamos pelo jardim como uma forma de ventilação na casa, assim queremos colocar muitas plantas  e deixar o ambiente mais leve com ar puro sabe?! E não só nas plantas mais o verde veio dominando as paredes, os moveis e os acessórios.

verde casa

verde-sala decor.jpg

  • Mármore: Uma combinação de luxo e glamour, mesas de mármore vieram para ficar – sejam grandes e chamativas para o jantar, pequenas e estilosas em qualquer espaço.

marmore casa.jpg

decor mar.jpg

  • Cimento e concreto: Acabamentos em cimento e concreto vêm conquistando cada vez mais espaço no universo da decoração. Revestimentos 3D, móveis feitos com o material, acabamentos de paredes e pisos em cimento queimado, entre outras possibilidades.

cimento casa.jpg

OBJETOS-DE-CIMENTO ca

  • Tijolinho à vista: O uso do tijolo na decoração virou uma super tendência e eu acho uma graça, na minha loja no lugar do papel de parede fizemos uma parede toda e gostei muito do resultado, na casa não será diferente, faremos a parede do corredor de tijolinhos. Eles levam aconchego, devido ao seu tom natural, e deixam o ambiente lindo em qualquer estilo que você pretende levar pro seu lar. Além de ser um material versátil, pois ele se encaixe em qualquer decoração.

ijolinho casa.jpg

tijolo.jpeg

  • Rústico: Não é preciso estar no campo para se ter uma decoração rústica, ela pode facilmente se encaixar com outros elementos em uma mesmo ambiente, o uso de pallet como meda de centro, toquinhos de madeira como decoração, painel de Tv com tábuas e até mesmo a mesa de jantar. Se preferir você pode pinta- los de branco, assim você consegue um ar mais leve para ao ambiente.

rustico casa

caa rus.jpg

E aí já estão se inspirando em alguma dessas decorações?!

Espero muito que tenha gostado 😉

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s