A cada mês que se passa eu sinto aquele friozinho na barriga, estamos na metade da gravidez e as preocupações com a chegada da bebê fica ainda maior, o parto, enxoval, a casa que estamos construindo, a decoração do quarto tudo precisa estar pronto quando ela chegar.
Com a chegada do quinto mês estou me sentindo um pouco melhor, os enjoos diminuíram, a fome está normal e me sinto mais disposta e animada, já sabemos o sexo e será a nossa Alice, a barriga enfim apareceu de verdade; é incrível como de uma semana para outra ela cresce muito e as roupas cada vez servindo menos, dei uma dica bacana no meu instagram sobre como continua usando a calça jeans comprando um elástico e fazendo uma facha, assim você não precisa abotoar, me segue no lá(@piscilamvalent.) para acompanhar as dicas.
Ah! Outra coisa muito legal é que a Alice está mexendo, pouco mais está, sinto leves toquinhos na barriga que no começo dá uma sensação meio estranha (como assim tem alguém mexendo dentro de você! Muito louco). Falei no meu insta também sobre a forma que falam sobre a gravidez, as pessoas passam isso só como algo lindo e mágico e a verdade não é bem assim, a gravidez não é doença mais também seu corpo não está na melhor forma, tudo é novo e seu organismo trabalha muito para se acostumar com isso e você sente tudo e muitas vezes sofre com os sintomas. O fato de Deus nos dar a capacidade de gerar um ser é sim maravilhoso, mais não podemos nos esquecer que é real e tem sintomas reais e que não são muito fáceis de lidar. E sei que depois que a bebê nascer vou ter que lidar com outras dificuldades.
Mais é isso, vamos vivendo um dia de cada vez e focando nas coisas boas para que a Alice venha com muita saúde e se sinta muito amada.