Tendência: Mule.

3af9ca_77b2145b24c1484cb4a7e0e29b3d22e0-mv2 mu

Olá! Se á um ano atrás alguém me falasse que agora eu estaria na minha loja escrevendo para o meu blog, eu com certeza sorriria e não acreditaria. Pois é, mais sim estou, ainda é muito louco pensar nisso. E olha só ainda vou falar de mais uma super tendência que quando vi nas loja passei longe e achei que essa moda não iria me pegar. Porém como uma boa apaixonada por moda coloquei nos pés e não teve outro jeito á não ser levar pra casa correndo antes que eu ficasse sem!.

Então o assunto são sobre eles! Os mules, que nada mais é do que um tamanco, um sapato que deixa o calcanhar de fora. Muito prático e estiloso, é mais um tendência vinda dos anos 90, sendo de salto ou não os mules vieram para bombar no Outono-Inverno. Nos looks casuais ou até nos mais arrumados. Combinações como calça skinny e camiseta, saias midis ou curtas, shots e vestidos. Eles dão toda a informação de moda para o look. Uma coisa super bacana é que os mules também se juntaram ao metalizado e ao veludo. Amei! Podemos ver versões com brilho e bordados, tem para todos os estilos.

page muele

page mule 2

A bogueira e empresária Fabiana Justus mostrou que virou amante dos mais variados modelos de Mule com suas fotos de look no seu instagram @fabianajus.

page mule fabiana

Usariam ou não?! Eu me rendi e logo teremos look aqui no blog com ele.

Me sigam nas redes sociais:

Facebook e Instagram: Priscila Valente.

Curta a página da loja: Loja Priscila Valente.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s