5 coisas para se fazer no feriado de carnaval.

carnaval.jpg

Oi amores!. Feriadão chegando e todo mundo se organizando com suas fantasias de carnaval, reunindo a galera para viajar ou recebendo os parentes em casa. E se vocês assim como eu não participa de festas de carnaval se liga nas 5 dicas que separei para esses dias livres:

  • Retiros ou Conferências: Como vocês já sabem eu sou evangélica, então essa é uma época que sempre estou em retiros de jovens da minha igreja, geralmente vamos para fazendas ou clubes. É um momento onde você se distancia da correria da cidade e se entrega totalmente para Deus. Também é um ótimo lugar para se fazer novas amizades, pois, se reúne pessoas de vários lugares.
  • Assistir um filme: Outra ótima opção é procurar aquele filme que está tentando assistir faz tempo, mais que não consegue em meio a correria do trabalho ou da faculdade. Filmes como Deus Não Esta Morto 2, Quarto De Guerra, Cartas Para Deus entre outros são de edificação e inspiração.
  • Fazer uma caminhada: Sempre que consigo um tempo livre aproveito para fazer algum exercício, melhor ainda se consigo fazer uma caminhada. Na cidade onde moro tem uma lagoa bem grande e bonita, um ambiente onde se vê Patos, Capivaras e até um Jacaré :D. Onde se consegue respirar um pouco de ar puro, então é um ótimo lugar para caminhar, correr e até mesmo levar seu cachorrinho pra passear.
  • Organizar seu quarto: Ta aí uma opção que não é tão legal assim, mais acho que é uma oportunidade de pôr em ordem as coisas, ver o que não é mais útil para você e separar para uma doação ou encontrar no meio de toda a bagunça aquilo que gosta muito mais que não usava pois estava perdido.
  • Um almoço ou um picnic com a família: Essa ultima ideia é das que mais gosto, pois amo quando estou em casa com meus pais e minha irmã, almoçamos juntos ou se reunimos no café da tarde. É um hora onde aproveitamos para conversar e falar dos planos de cada um. Legal também é se puder ir tomar um sorvete ou comer uma pizza em família.

Estão vendo que não tem desculpas para ficar reclamando que não tem nada pra fazer. Bora animar e curtir o feriado!

Beijos e um ótimo feriado á todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s