Tendência: Loiras 2017.

Olá! O assunto de hoje vai em especial para as loiras de plantão ou para quem sonha platinar os fios. Verão está aí, e eu não poderia deixar de falar sobre as tendências para essa cor tão requisitada por muitas mulheres.

  • Tons para o loiro verão 2017: Segundo o artista e hairstylist Romeu Felipe, o que está em alta e já faz algum tempo é o visual mais natural, com o ar de “não fiz nada”. Essa tendência continua e as mechas são construídas de forma sutil. Chegam com toda força o nude, o bronze e o rosé.
  • Corte: Médios e longos. As franjas alongadas costumam dar charme ao visual. Uma dica é após escovar os fios, prender os fios em um coque, esperar uns minutos e soltar. Sprays e pomadas garantem brilho.
  • Como escolher o loiro ideal para cada tom de pele? O aconselhável é conversar com um bom profissional. mulheres de pele clara ou rosada podem ir fundo nas versões ultraclaras e acinzentadas do loiro. O dourado também é outra cor indica para aquecer a pele dessas mulheres. Já as negras podem optar por tons mais amendoados.
  • Cuidados básicos do dia a dia: O ideal é lavar os fios com produtos específicos para cabelos coloridos. Hidratar os fios pelo menos uma vez por semana e não esquecer o protetor térmico.
  • Cuidados específicos durante o verão: Além de hidratar os fios regulamente, para repor água e nutrientes, é fundamental usar protetor solar nos fios (há leave-ins que já tem essa tecnologia). Após o contato com o mar ou piscina, é bom dar um jato de água potável. Esqueça os modeladores, chapinhas e secadores e abuse dos finalizadores, texturizadores, sprays de sal e shampoos secos.
  • Caso os fios fiquem verdes: Nesse caso a dica é usar leite integral. Os fios deverão ficar imersos em leite superaquecido, por até 40 minutos. É importante aguardar até 10 dias para realizar qualquer tipo de procedimento químico.

Então é isso amores! Qualquer dúvida me deixa aqui nos comentários 😉

Bjoss.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s