Tendência: Chinelo Slide.

Oi Oi Oi amores de minha vida!! Estamos á todo vapor aqui enh, como vocês já devem ter acompanhado nas minhas redes sociais, estou de férias da loja, assim com todo o tempo para me dedicar ao blog e encher vocês de informação sobre o mundo da moda. E se ainda não me segue nas redes sociais deixarei o endereço a pós o post ok?! Assim você fica mais petinho de mim e ainda fica por dentro de quando tem post novo aqui no blog.

A tendência de hoje são os chinelos Slide, que confesso que eles me fazem lembrar a minha infância, eu e meu pai não abria mão desse modelo, andávamos tipo pai e filha hahaha. Mais essa tendência foi vista bem antes de eu nascer lá nos anos 90. E quem diria que grandes marcas como Schutz, Puma, Adidas, Chanel apostariam nesse modelo para virar um ícone de moda.

slide pruma.jpg

slideee

A moda nunca esteve tão preocupada com o conforto e os slides expressam bem esse momento.

Como usar: Looks com shots e t-shirts não tem erro, mais vale apostar com calça skinny ou com o modelo mais esportivo, dá também para misturar com looks mais femininos como saias e vestidos.

20161108_133024.png

20161108_133608.png

slide

SLIDE3 4.jpg

Me contem o que acham dessa tedência. Eu como uma louca por moda já vou garantir o meu slide, achei super usável e perfeito para os dia calorão da minha cidade.

Instagram e Snapchat: priscilamvalent.

Facebook: Pricila Valente.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s