Tendência: Moda Masculina

Ooooooi amores, tudo jóia?! O assunto de hoje é o mais pedido pelos meus amigos e leitores do blog, e o pedido de vocês é uma ordem, vim aqui com todo prazer falar sobre tendências e looks masculinos.

A moda está presente na vida tanto das mulheres quanto dos homens, cada um conquistou seu espaço e as tendências estão cada vez mais fortes para ambos. Então acompanhe as dicas e fotos para que você fique por dentro do que usar, com estilo e bom gosto.

  • ESTAMPAS: Para o verão a moda masculina veio com fortes tendências, o destaque será nas calças, camisetas, camisas, polos, shorts estampados com uma forte presença nas passarelas do SPFW. Sendo elas floridas, listradas, marinhas e bolas. As peças poderão ser combinadas com outras mais básicas.

page

  • JEANS: O queridinho também na moda masculina, lavagens claras, escuras, alfaiataria, camisas, macacão masculino, e várias outras peças jeans vão dominar o guarda roupa dos meninos. E vale caprichar e compor um look total jeans.

looks-masculinos-com-camisa-jeans-03.jpg

look-total-jeans-masculino

  • BERMUDAS ESPORTIVAS: Estilistas apostaram nas bermudas com tecidos leves e cortes esportivos, os modelos acima do joelho foram os mais constantes nos desfiles e são uma ótima aposta para os dias de calor. Esse tipo de bermuda pode compor looks despojados e arrumados.

bermudas-masculinas-noticias-da-moda.jpg

look-bermuda-camiseta-estampada-660x660.jpg

  • Barra Dobrada: Dobrar a barra da calça foi uma das tendência que voltou com tudo esse ano e eu particularmente amo! E veio para deixar o look despojado e com atitude, podendo usar em várias combinações, tanto para o casual, dia a dia quanto no visual mais formal como casamentos ao ar livre em dias de sol.

17ef5942d5a2e7765004f5324b51ca03.jpg

E ai meninos o que acharam?! Espero muito ter ajudado vocês. 🙂

Bjos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s