PRISCILA VALENTE

Look: 2 em 1.

Oi amores! Fico toda animada para compartilhar os meus looks aqui, pois assim inspiro vocês a ficarem todas arrumadinhas e lindas hahaha. E a proposta de hoje é um pouco diferente pois quero mostrar que com uma mesma roupa podemos montar 2 ou mais looks. Esse vestido é bem do jeito que eu gosto, com cintura marcada e a saia (armada), e o melhor, com as cores que estou mais usando no momento o preto e branco (p&b).

No primeiro look a proposta foi com salto e clutch para ocasiões mais especiais como aniversário, jantar, ou até mesmo um casamento mais simples.

E vamos falar que essa sandália arrasou! Uma fofura só, e fiquem ligadas que os pompons será uma forte tendência.

Esse segundo look usei para minha participação no programa A Casa é Sua na sexta-feira e claro é o meu preferido, pois tem tênis e vocês já sabem meu vício por eles. Uma proposta bem despojada e moderna para um passeio com a família ou um sorvete com as amigas.

Viu aí que temos um mesmo vestido com 2 propostas diferentes?! Agora não tem desculpa para deixar aquela roupa que você gosta de lado só porque já usou ela uma vez, pois repetir roupa é chique sim! 😀

Itens: Vestido: Calvin Kein / Sandália: Andanzza Calçados e Acessórios / Clutch: Sem Igual Modas / Brinco: Espetácullo / Bolsa: Schutz.